quarta-feira, 3 de abril de 2013

First post ;*

Olá meninaaaaaaaas !
Nem sei direito por onde começar rs
tanta coisa que eu quero contar pra vocês, já estou cheia de idéias pra colocar aqui.. mas vamos com calma né rs
Então meninas.. criei esse blog pois sou APAIXONADA por Maquiagem,Produtos de cabelos,pele..
e gostaria de dividir com vocês todo o meu conhecimento nesse universo da vaidade, rs espero que vocês também possam me ajudar ,dando sugestões,e dicas.. então podem fazer contato comigo quando quiserem . hahá
Bom é isso ! vou tentar fazer o melhor,pra manter suas visitas freguentes por aqui !
Beijocaas ;*

4 comentários:

  1. Seja bem-vinda à blogosfera!
    Muito sucesso para você ^^
    camilaejustin.blogspot.com (retribui?) Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Camila!
    sucesso em dobro pra ti.. beijoocas ;*

    ResponderExcluir
  3. Ameei o post , ótimo restinho de terça .
    beijos

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, você continua com problema para mexer no blog? O meu não teve jeito, migrei para o Wordpress. Boa sorte!!
    Visite meu novo blog, tá rolando sorteio

    http://studioartecasa.com.br/

    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir